segunda-feira, 30 de julho de 2012

um pouco de gustavo lima


A vida do cantor Gusttavo Lima está mais agitada do que nunca. Com vários shows marcados e uma imensidão de fãs, o jovem de 22 anos confessa que sobra praticamente nenhum tempo para namorar e curtir a vida como um garoto da idade dele. Mas não é que o rapaz encontrou um jeitinho para se distrair: “Tempo de namorar não dá, mas de ficar dá. Com fã, inclusive”, revela o músico ao site do Faustão.
Gusttavo contou que não admite namorada ciumenta e que tem o costume de cumprimentar suas fãs com selinhos.  “Namorada ciumenta não dá. Uma menina pede para dar um beijinho no rosto e acaba dando em outro lugar, a pessoa fica brava… Aí não dá! Tem nada demais em um selinho!”, explica. Mas essa teoria parece não valer no caso contrário. Questionado se aceitaria que sua namorada desse selinhos por aí, o cantor mostrou-se bem mais conservador: “Homem pode, mulher não”, disse enfático.
O ídolo jovem revelou que já namorou uma fã e considerou a experiência algo normal. “É como se fosse qualquer outra pessoa normal, você bate o olho, se der certo e o clima rolar, já era! Eu já namorei com fã”, explicou.
O músico mineiro contou que viaja tanto já há quase dois meses que não vai para casa. “Eu vivo no mundo e moro em hotel”, brincou, dizendo que sua residência fixa atual é Goiânia. Além disso, o cantor comentou que já rodou por inúmeros locais, como Espirito Santo e Brasília: “Já morei em vários lugares. Acho que sou o andarilho dos sertanejos”, disse rindo.
Precoce, aos cincos anos Gusttavo ganhou o primeiro violão do pai e comentou que não teria como fugir do destino de músico já que a influência era direta: “Minha família inteira é de músicos e compositores, não podia ser diferente”, afirma Gusttavo. “Eu só sabia cantar. Lembro como se fosse hoje que o meu pai chegou lá em casa com um violão às 3h da manhã e eu fiquei maluco. Peguei o violão e toquei até às 10h”, relembra.
Quatro anos depois, o músico começou a tocar profissionalmente. Com a vida musical aflorada tão cedo, Gusttavo confessou que não teve tempo para brincar como qualquer criança: “Eu não tive infância nenhuma. Não fui aquela criança que brincou de carrinho, de bola”, revelou. “Minha infância foi toda ligada à música. Eu chegava da escola, pegava o violão e tocava o resto do dia”, esclarece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário